Passo a Passo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Olá pessoas. Ai ai, chegou a hora de papar. :((

rsrs hora da sopinha batida... Não sei como foi pra vocês, mas pra mim
é TERRÍVEL! rsrs...

O pior é que acho que meu psicológico acaba interferindo demais.
Só de sentir o cheiro dela, tenho náuseas. Minha mãe fica p da vida comigo... Mas é muito estranho.
Tento me concentrar, respirar trezentas vezes... Mas ainda assim. Por vezes quando estou na quinta colher, começo a ter nojo de novo. Aí é melhor parar de vez, ou então, sai tudo. Ahh que tristeza. :-( Queria tanto reagir bem a essa sopinha.

Um comentário:

  1. Olá Jú, obrigada pela sua visita no meu cantinho, adoreiiii.Bom saber que vc está bem, assim me acalma um pouco...rsrsrs
    Vou acompanhar seu blog tbm, bjosssss.

    ResponderExcluir