Passo a Passo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A história


Gente, resolvi colocar essa foto dos Golfinhos que foi de quando fui para o Caribe com minha família. Foi uma das últimas viagens com meu pai.
Nós fomos para o Caribe e depois para Fortaleza-CE, nos adoravamos. Em Fortaleza, no dia 23 de Janeiro de 2007 (um dia antes do meu aniversário), meu pai teve um infarto e faleceu. Foi muito duro para todos nós e até hoje sinto uma falta absurda dele.
Eu nunca fui muito magrinha, mas eu estava com um corpo razoável. Depois de sua morte fui engordando aos poucos e esse ano tive um 'surto' e engordei demais. Tentei colocar o balão intragastrico
, no início eu emagreci uns 5 kgs, mas depois não funcionou.
Minha saída: A gastroplastia.
Procurei um Dr. excelente, que mais tarde falarei seu nome.
E agora estou na luta. Cada dia mais feliz e me sentindo mais feminina. E sei que meu pai, de onde quer que esteja, está dentro de mim, ao meu lado, me dando força e apoiando.
Paizinho, te amo! Obrigada pela vida que me deu, o amor incondicional, o aprendizado, obrigado por ser o melhor pai do mundo, sempre presente, mesmo não estando aqui fisicamente.

2 comentários:

  1. Oiss Ju
    Li todos os seus post !!! =D
    sobre a sopa... pra mim tinha sempre o mesmo sabor ... podia mudar ingredientes .. pra mim era tudo mesmo .. e a cor sempre era a mesma tb ...rs
    mais paciencia
    logo logo essa fase passa ai qndo vc ve já acabou =D
    Sobre seu papis com certeza ele sempre estara ao seu lado e desejando sempre o melhor para voce !!!
    e vamos trocando figurinha !!!
    beijoss
    Jehh

    ResponderExcluir
  2. Seu paizinho está orgulhoso por vc!!!
    Se cuida!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir