Passo a Passo

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Branca de Neve


Olá pessoas! Aiih... Hoje me senti a Branca de Neve... Como se depois de mordiscar uma linda maçã, caiu em um sono profundo. Sim sim, mas no meu caso foi a vitamina de maçã. rsrs

Sim sim.. uma deliciosa vitamina de maçã... Hoje liguei para meu médico pra saber se posso entrar na piscina, quando nao tiver sol. Aqui está um calor quase infernal!! rsrs Mas ele estava com uma paciente e ficou de me retornar. Espero que ele me libere.
Ahh, hoje a manicure esteve aqui, e aproveitei para pintar as unhas de VERMELHO(como da pra ver na foto rs)! huhuhuh...

Hoje também saí um pouco... E fiquei tão feliz, as pessoas me elogiaram e disseram que já conseguem ver diferença. Eu, sinceramente, não vejo. Mas um elogiozinho é sempre muito bom.
rsrs

Fico por aqui.
Beijos e abraços a todas.

3 comentários:

  1. Isso mesmo Ju, se cuida pq vc é linda!!!
    Amo usar vermelho tb!
    A gente não percebe mesmo o emagrecimento. Nem quem convive com a gente percebe tb.
    É na hora que a gente vai pra rua que o EGO sobe!!!
    hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que delicia essa vitamina de maçã hein???
    e as unhas? lindasssssss
    adoreiiiiiii
    no começo tbm não percebia o emagrecimento, mas logo, logo vc vai se surpreender...
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma Ju, e continua na sopinha pq é ela que dá força! Vc tb pode tomar caldo de feijão coado é muito gostoso, daqui a pouco vc vai para os pastosos e vai comer coisas diferentes, passa bem rápido essa fase, mas quando estamos nela é uma eternaidade né!!!
    Eu tb não noto o emagrecimento, mas minhas calças já notaram kkkkkkkkk,estão sobrando!!!
    Já se foram 13 kg! Vou te acompanhar temos quase o mesmo tempo de operadas né! Sucesso para nós todas!

    ResponderExcluir